+55 (21) 2512.9888

Produtos do Fabricante SetaOmnia


Omnia

A Omnia e as suas empresas irmãs Axia e Linear Acoustic
fazem parte da Telos, uma companhia com soluções instaladas em emissoras de mais de 175 países.
A Telos foi fundada por Steve Church, um apresentador de talk show em Indianapolis (EUA), que estava insatisfeito com a má qualidade dos telefonemas que entravam no ar. Ele era um engenheiro determinado a fazer algo a respeito.
Depois de muitos fins de semana passados na biblioteca técnica de uma universidade próxima, alguns almoços prolongados com professores e meses no laboratório da emissora, ele aprendeu
*
sozinho sobre o funcionamento do processamento de áudio e inventou o primeiro produto para estúdio de rádio usando a tecnologia digital.
Isso foi em 1984, quando os sistema de interface para telefone Telos 10 foi um sucesso e acabou inspirando Steve a deixar o emprego na estação de rádio para construir um negócio de criar e vender os sistemas.
Ao mesmo tempo, Frank Foti, chefe da estação de WHTZ-FM em Nova York, estava construindo processadores de áudio para uso por suas próprias estações e em algumas outras. Eles conquistaram tantos mercados, que em 1988 ele formou a Cutting Edge Technologies, oferecendo um dos mais avançados processadores de áudio do mundo.
Em 1992, a Cutting Edge se fundiu com a Telos Systems. Os processadores de Frank e as habilidades de áudio digital da Telos resultaram na poderosa família Omnia de processadores de áudio para FM, AM, DAB, HD, e aplicativos de streaming.
Hoje, a Omnia Audio é a líder mundial no processamento de áudio. Enquanto FMs, AMs, TVs, satcasters e netcasters se beneficiam dos seus esforços, a empresa continua a promover inovações.
Ela tem sido uma forte defensora do som surround discreto no rádio e foi muito influentes no desenvolvimento de algoritmos que permitem baixo bitrate usado em multimídia.
Recentemente, eles se uniram à Linear Acoustic e juntos estão conquistando o mundo do áudio para TV digital.

Conheça os produtos Omnia em www.omniaaudio.com